CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 27 de junho de 2010

Capitulo 2: Bieber Termina Com Selly



Resumo:no outro capitulo,a Demi acabou conheçendo o irmão de Miley,o Tay,se apaixonou por ele,mas ele ja tem namorada,e a Selly resolveu dar uma saidinha pra se divertir mas nem percebeu que o namoradinho tinha seguido ela,e fez o MAIOR escândalo na balada:
Bieber: voce é uma mentirosa,como voce pôde?
Selly:Justin,eu não quero sair nas capas do jornal amanhã,então voce pára com isso
bieber:não,voce vai ter que me ouvir
segurança:eu vou ter que retirar voces daqui
selly:ta vendo o que voce fez?
bieber:é eu tô vendo,que eu estava namorando com uma mentirosa,traidora,infiel,pra mim,acabou tudo
Agora que a ficha da Selly começou a cair
selly:mas o que foi que eu fiz? Justin espera
Ela sai correndo atrás do Justin,mas é tarde demais,e ela fica assim:

OBS:todos estamos com pena,mas ela mereçeu
Voltando Para a estória
Justin fica andando e falando sozinho (quem nunca fez isso? kkkkk):
bieber:eu não acredito que ela fez isso comigo,me traiu,e agora eu vou ficar sem ninguem,mas,espera,ainda tem a irmã dela que eu posso ficar pra me vingar dela,é isso,eu vou pra casa dela ver a Demi
Bom,ele foi mesmo,enquanto isso,Com os 3 patetas,quer dizer,com Demi,Miley e Nick:
Miley:pronto,ja está em casa Demi,agora eu tenho de ir pra minha e o Nick pra dele
Demi:obrigada por me trazerem até aqui,xau gente
Nick:xau demi
miley:xau amore
Demi entra em casa:
demi:que estranho,a Selly ainda não chegou,bom vou trocar de roupa
Demi foi tomar banho,e vestiu uma roupa muito bonita,tipo assim:

Adivinha quem bate na porta de Demi?
Demi:Oi
bieber:oi princesa
demi:hã,onde que ta a selly?
bieber:eu nao faço a minima idéia
demi:ah ta,entra
bieber:obrigado
Justin senta no sofá e...
bieber:puxa,como voce ta linda demi
demi:iiii voce ta muito estranho hoje
Bieber levanta do sofá e vai na direção de Demi
demi:porque ta se aproximando?
bieber:porque voce ta linda hoje (own)
Justin chega bem perto da Demi,e beija ela
Adivinhem quem chega bem na hora? Selena
Selly:mas o que significa isso? depois eu que sou a traidora,infiel né?
Demi:calma selly,eu posso explicar
selly:explicar o que?
bieber:voce nao tem nada que se explicar demi,eu terminei com ela agora pouco
selly:eu nao acredito,minha propria irmã,com meu namorado,me traindo?
demi:nao é nada disso,ele que me beijou
selly:sei
bieber:deixa ela pra la,vamo ser felizes juntos demi
demi:nao
selly:ja chega,os dois pra fora da minha casa
demi:mas
selly:caiam fora
demi:ta bom,eu só vou buscar minhas coisas la em cima
selly:depois eu mando o David levar pra voce,agora sai daqui
Demi e Bieber saíram
demi:ta vendo o que voce fez?
bieber:mas a casa tambem é sua
demi:voce que pensa,eu nao aguentaria ficar aqui um minuto com a selly desse jeito
bieber:bom,eu vou embora
demi:vai,que é o melhor que voce faz
Justin foi embora
demi:e agora? pra onde que eu vou? ah ja sei,pra casa da Miley
Demi foi na casa da Miley e chegando la...

Miley:porque voce ta aqui á essa hora?
demi:é uma longa hstoria
miley:ta bom,pode entrar
Depois que a Demi contou tudo que tinha acontecido...
miley:nossa,mas se voce quiser pode morar aqui com a gente,vai ser um prazer
demi:que bom amiga,mas,quem mora aqui com voce?
miley:ah,só algumas pessoas
demi:quem?
miley:meus pais,o Tay,as vezes o Nick fica aqui tambem,e a Taylor
demi:taylor?
miley:é
demi:qual o sobrenome dela?
miley:Swift
demi:mentira
miley:sério,mas porque?
demi:eu conheço ela
miley:sério? de onde?
demi:ela é minha melhor amiga
miley:nossa,que babado
demi:mas porque ela mora aqui?
miley:voce nao sabe?
demi:não
miley:ela é a namorada do Tay
demi: o que?????????
miley:oh my god! voce nao sabia
demi:nao,nao sabia mesmo
A Campanhia tocou
miley:espera,eu vou ver quem está na porta
Miley:oi Tay
Tay tinha chegado com a namorada Taylor
taylor:demi,o que C ta fazendo aqui best?
demi:é uma longa historia
taylor:depois eu vou querer saber
demi:ta
Tay:Oi demi
demi:oi
tay:eu vou trocar de roupa
Demi:eu vou esperar o David chegar com as minhas roupas
miley:ah,voce pode usar minhas roupas
demi:obrigada
Miley e Demi vão pro quarto da Demi pra demi escolher algumas roupas
Mas demi está decepcionada : (
David chega com as roupas da Demi,taylor abre a porta e....
taylor:Demi,chegou um David aqui procurando por voce
David entrou
David:Oi demi
demi:oi,ainda bem que voce trouxe minhas roupas
david:eu tambem vim te contar que vai ter uma festa na casa dos seus pais,a selly pediu pra eu te contar
demi:mas que dia que vai ser?
david:amanhã
demi:amanhã?
david:é
demi:ta bom,eu vou
david:ta,agora eu tenho que ir
demi:mas que horas que é?
david: 3 horas da tarde
demi:ta bom,xau
david:xau
Demi nao está lá muito animada pra essa festa.mas ela vai ter uma grande surpresa quando chegar lá,he he he
Continua

3 comentários:

Dê; disse...

Perfeito ammg *-*
Posta logo pleaase
beijos ;*

Cacau ;* disse...

perfeito!!
posta logo!
beijos!!
;*

Isa_bellinha disse...

muito linDa,to curiÓ,posta logo
bojos