CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 25 de junho de 2010

New Wolrd Jemi

Começando pedindo desculpas á todos voces seguidores e que gostam das minhas estórias,eu fiquei um tempo sem net,e depois o PC deu problema,e tambem fiquei um pouco sem criatividade hi hi hi,mas eu espero que voces me perdoem de verdade,bom,aqui vai o capitulo meio crazy,que eu fiz quando estava assistindo a MTV rsrsrs,é uma nova estória,e se chama New World Jemi,que quer dizer "Novo Mundo Jemi".Eu espero que gostem!!!
Só pra deixar voces a par de tudo da nova estória:
Selly namora com Justin Bieber
Miley namora com Nick
Joe está solteiro
Demi está solteira
Kevin está casado com Danielle
Sterling está solteiro
David Henrie está solteiro
Taylor Swift namora com Taylor Lautner
Sinopse: Demi é irmã de Selly,e a melhor amiga de Demi é Taylor Swift,Kevin, Nick e Joe são irmãos,Miley é amiga de Demi e inimiga de Selly,Taylor é irmão de Miley.
Justin ficou muito empolgado por estar namorando a Selly,mas ele é muito ciumento e tem ciumes de Nick,Selly mora com Demi.
Selly e Bieber estão em casa,e Demi tinha saído.
Selly:vou sair
Bieber:pra onde? ta tão bom aqui
selly:ah ta,ta ótimo aqui
bieber:voce naum ta curtindo a minha presença aqui né?
selly:ah pára com essa mania,não é isso
bieber:então é o que?
selly:eu preciso sair,tomar um ar sabe,me divertir
bieber:então eu vou com voce
selly:puxa,que xato qe voce é hein? eu quero ir sozinha
bieber:mal começou o namoro e voce ja quer ficar sozinha
selly:voce é grudento demais justin
bieber: e voce é muito soltinha
selly:voce ja quer brigar?
bieber:não,mas ta tudo bem,pode ir
selly:sério? não vai implicar comigo?
bieber:vai logo selena
selly:ta bom
Selena toda assanhadinha pra sair,pra ir pra uma boate dançar porque ja não aguentava mais a vida monótona com Justin
Do Outro Lado...com os outros casais..
Demi,Miley e Nick estão passeando pelo parque
Miley:demi,posso te fazer uma pergunta?
Demi:claro amiga,pode falar
miley:porque voce não tem namorado?
Nick:miley
miley:ah o que foi,só perguntei
demi:porque em L.A nao tem muitos homens bonitos (ah fala sério né Demi?)
miley:fala sério demi (viu?) claro que tem,onde voce acha que eu encontrei o Nick?
demi:em Nova Jersey
miley:ha ha ha,que engraçado
nick:rsrsrsrsrsrs
miley:mas é sério demi,sai pra alguma festa,procura alguem,vai se divertir
demi:ta bom,vou tentar
miley:e vai conseguir,eu tenho certeza
nick:é demi,voce é linda,vai conseguir alguem
miley: (puxa o braço de nick) nao vai se animando nao ta?
demi:rsrsrsrsrs
nick:rsrsrsrsrs
miley:olha só o meu irmão ali

demi:que gato
miley:vai la,fala com ele demi
demi:ta bom,como é que eu tô?
miley:poderosa,vai lá amiga
demi:ta bom
Demi foi ao encontro de Tay

Demi ficou conversando com Taylor
Tay:nossa,á quanto tempo,eu so te vi uma vez,voce é amiga da miley né?
demi:isso mesmo rsrsrs
tay:ela ta com voce?
demi:hã? ah claro ela ta sim
tay:então vamos la ver ela
demi:antes eu preciso te perguntar uma coisa
tay:o que?
demi:nao sei como te perguntar isso...
tay:pode perguntar
demi:bom,vc tem namorada?
tay:rsrsrsrs porque o interesse em saber?
demi: (vermelha de vergonha hi hi hi)ah só por curiosidade mesmo
tay: ta bom,tenho sim
demi: (decepcionada) ah que bom
tay:era só isso?
demi:é,vamo lá ver ela?
tay:claro,mas antes,adorei te conheçer
demi:eu tambem (Oh My God!)
Tay abraça a Demi assim:

Os dois foram ao encontro de Miley e Nick
Tay:nick? que bom te ver
nick:que saudade tay
tay:como andam as coisas? ta aturando ficar com a miley o dia inteiro? rsrsrs
nick:ah...sacomé né (shuahsuahuahsua)
miley:sacomé o que????
tay: rsrsrsrs
miley:então tay,ja conheçe minha amiga demi?
tay:nos conheçemos agora,eu ja gostei muito dela
Tay fica olhando com uma cara de apaixonado.....ta rolando um clima...ah naooooooooooo
A cara do Tay tava assim:

demi:eu tbm gostei muito do tay
tay:bom mas agora eu tenho qe ir,to atrasado
miley:ta bom
tay:xau pra todos voces
nick:xau
miley:xau
demi nao falou nada,só ficou olhando pro tay (é o amoooooooor!)
miley:amiga,preciso te contar uma coisa muito importante que eu esqeci de te falar
demi:o que??????
miley:o tay tem namorada
demi:ele me contou
miley:sinto muito
demi: qe isso,eu ja esperava
nick:então vamo mudar de assunto?
miley:claro
demi:quero ir pra casa
miley:ta bom,vamos pra casa
Eles foram pra casa
Voltando pra Selly na balada.......
Selena estava se divertindo tanto...que nem viu a hora passar e pior...nem percebeu que o Justin tinha seguido ela...ela tava toda empolgadinha dançando com um menino
Bieber:mas o que é isso????
Selly:justin?o que C ta fazendo aqui?
bieber:o qe eu to fazendo aqui? eu que pergunto pra vc
selly:nao vai fazer escândalo aqui justin bieber
segurança:mas o que ta aconteçendo aqui?
AI AI AI....o que será que vai rolar?????
Continua.....

3 comentários:

Dê; disse...

Posta logo aamg *-*
Tá perfeito
beeijos ;*

Cacau ;* disse...

aamei a nova historiaa!!
posta logo!!
beijos!!
;*

MikaylaRayCyrus disse...

Estou lendo muitas histórias de blogs sobre jemi ou niley e vou escolher o melhor blog pra indicar no Twitter, se quiser participar me manda um tweet para @MikaylaRayCyrus q eu leio a sua história!! Bjks!