CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 1 de maio de 2010

Capitulo 1:Jemi here without you (Até que enfim)

Demi chega em casa...e sua mãe está preparando o jantar,ela chega tão destraida que nem percebe a visita que tava sentada na mesa
Demi:oi mãe,cheguei arrasada do colegio,tô muito cansada,o que tem pro almoço?
mamy:tem comida italiana,e demi,vc não viu a visita não?
demi:que visita?(demi olha pra frente)OMG....foi mal's,quem é vc?
joe:me chamo Joe
demi:ah ta,mãe põe o almoço por favor
mamy:que isso demi?ta parecendo uma esfomiada,se apresente direito pra nossa visita
demi:eu mereço,e ai? meu nome é demi
joe:oi
mamy:pronto,o almoço ta pronto,vou servir vcs
demi:então...o que vc ta fazendo aqie em casa?
mamy:demi
demi:o qe? eu perguntei o qe ele ta fazendo na minha casa...não pode perguntar não?
mamy:joe...desculpa essa menina..ela é assim mesmo
joe:seus pais são amigos dos meus,e sua mãe me convidou pra almoçar aqie hoje
demi:ah ta
mamy:bom,vou deixar vcs comendo,e vou sair,xau
demi:fala serio,vai me deixar com esse garoto aqie?
mamy:demi trate de se comportar,e joe..não liga pro qe essa menina fala não..ela é rebelde
demi:eu?rebelde?
joe:rsrsrsrs
a mãe de demi sai..e joe e demi ficam almoçando na mesa
joe:como foi no colegio hoje?
demi:fala serio,vc não vai qerer saber
joe:me conta
demi:ta,hoje no colegio eu cheguei tarde,fiqei dormindo a aula toda,e so acordei na hora de bater o sinal pra sair,ai eu vim pra casa e encontrei um completo estranho sentado na minha mesa e almoçando comigo
joe:nossa,vc não é nada sutil né?
demi:e vc é muito intrometido
joe:e vc é mal educada
demi:eu?mal educada?qem vc pensa qe é?
joe:ué,vc so me tratou mal até agora
demi:eu não conheço vc
joe:eu tambem não conheço vc e nem por isso te tratei mal
demi:ta,desculpa
joe:bom,eu ja terminei de comer
demi:eu tambem
joe:vc qer qe eu te ajude a lavar a louça?
demi:fala serio
joe:o qe?
demi:vc acha qe eu lavo a louça?
joe:eu pensei qe sim
demi:se enganou
joe:então vc vai fazer o qe agora?
demi:eu vou visitar a minha amiga selly
joe:eu posso ir junto?
demi:ta
demi e joe vão juntos pra casa de selly
quandos eles chegam...
demi bate na porta
selly abre
selly:oi best
demi:oi,posso entrar?
selly:claro,mas qem é ele?
demi:ah,ele é meu amigo,ele pode entrar né?
selly:claro
joe:eu sou joe
selly:prazer,eu sou selly (os dois apertam as mãos)
eles entram
selly:eu tava saindo...vou fazer compras
demi:ah eu não to afim de sair agora
selly:então vc pode ficar aqie em casa
demi:ta
selly:vc vai vir comigo joe?
joe:eu prefiro ficar aqie com a demi
selly:então ta,xau gente
demi:xau
joe:xau
demi:agora eu qero relaxar
joe:a casa dela é muito bonita
demi:é sim
joe:o qe a gente vai ficar fazendo até ela chegar?
demi:vou pensar,quando a selly sai pra fazer compras,demora muito
joe:hum
demi:a gente pode ficar na piscina
joe:aqie tem piscina?
demi:am ram
joe:então...o qe estamos esperando? vamo cair na agua
demi:rsrsrsrs
eles vão para a piscina
joe:vc trouxe biquini?
demi:na casa da minha best tem roupas minhas,inclusive meu biquini
joe:hum
demi:eu vou vestir o meu biquini
joe:ta...eu espero
joe fica esperando na piscina.....
depois de 10 minutos....
demi:voltei...to pronta pra nadar agora
joe:vc demorou
demi:ah fica quieto joe,vamo entrar na piscina
joe:ta
joe e demi pulam na piscina....eles ficam nadando....
joe:puxa...sem qerer ser atrevido demais..mas vc fica muito sexy nesse biquini
demi:eu sei
joe vai se aproximando de demi..
demi:vai pra la....ja chegou perto demais
joe:desculpa,é qe vc ta tão linda (joe passa a mão no rosto de demi)
demi:é melhor a gente ir la pra dentro..ta ficando tarde
eles saem da piscina...e joe enrola demi na toalha
demi:não precisava
joe:deixa qe eu te levo enrolada pra vc não sentir frio (qe fofo)
demi fica pensando...qe cavalheiro....
eles entram
demi:vou trocar de roupa no quarto da selly
joe:ta..eu me troco no outro quarto
depois de alguns minutos demi desce e joe ja estava esperando ela na sala
demi:vc se troca rapido né?
joe:claro
demi:a gente pode ver um filme agora,o qe vc acha?
joe:uma ótima ideia
demi escolhe um filme de terror (óbvio)
joe:vc não vai sentir medo né?
demi;vou fazer o possivel
joe:rsrsrs mas eu to aqie com vc
demi:é...
eles sentam no sofá....depois qe o filme começa e demi está destraida joe encosta em demi....e passa o braço em volta do ombro de demi
demi nem percebe de tanto medo
demi:ah vamo ver outro filme?
joe:não..esse aqie ainda ta no começo,vc ainda não viu nada
de repente passa uma cena super terror e..
demi sem qerer qerendo abraça o joe
joe:não precisa ter medo
demi:vc é tão qente (momento jacob e bella)
joe segura na mão de demi..e quando joe vai beijar demi....
demi desvia...e fala:
demi:não qero mais assitir esse filme
ela sai e vai pro quarto de selly
joe desliga o dvd e vai ver demi no quarto
joe:o qe foi?
demi:eu qero ficar aqie dormindo
joe:então deixa eu te fazer companhia
demi:não precisa
joe:abre a porta demi,se eu fiz alguma coisa qe vc não gostou me desculpa
demi abre a porta do quarto...
demi:porqe vc tentou me beijar?
joe:ah não sei...vc tava perto de mim e...eu não sei o qe deu em mim
demi:foi vc qe ficou perto de mim
joe:mas vc qe deu em cima de mim primeiro
demi:eu?fala serio
joe:qer saber eu vou embora
demi:vai mesmo..eu não qero te ver nunca mais
joe:xau
demi:vai logo
quando joe ja ia saindo selly chega
selly:vc ja vai?
joe:vou xau
selly:mas o qe aconteceu??????
selly confusa entra em casa e procura demi..ela acha demi no quarto dela....
selly:o qe foi?
demi:nada
selly:o qe foi qe ele fez?
demi:eu ja disse nao aconteceu nada...eu ja vou pra casa
selly:mas...eu nao to entendendo mas nada
demi vai pra casa dela....e fica la..pensando em joe.....
demi:será qe o joe nao vai mesmo falar mais comigo?
na casa do joe....
joe:será qe eu fiz besteira com a demi?
esses jemi...o qe será qe vai acontecer?
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

6 comentários:

Cacau ;* disse...

posta loogoo!!
ta mto liindoo!!
beijos!
*-*

Dê; disse...

Posta logo Best !
Tá mto perfeito *-*
Bjãao

Lara Kellen Fernandes disse...

Tá perfeito...
Há, valeu por divulgar meu blog
BEIJOS
Posta logo...

. disse...

mana tá ótimo!
De verdade!

Agora a Demi tá burrinha hein?
Que best ela foi escolher não?
rsrsrsrssrs

Continua logo ok?
Beijos do seu irmão que te ama muito!

Andressa disse...

Sabe o que um capitulo PERFEITO, um exemplo: O SEU.

De verdade BFF, o capitulo ta MARAVILHOSO... Posta logo, Por favor

Respondendo a sua pergunta:

P: Esses jemi...o qe será qe vai acontecer?
R: Não sei... mais eles concerteza vão ficar juntos e viverem felizes pra sempreeee ( Que brega' )

Bom... Posta logo.

Beijuh Drê

Ana disse...

posta logoootomuito curiosa!!!!!!!