CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Capitulo 3:Demi Vs Taylor's

Demi estava na casa da selly,ela resolveu voltar pra casa,e joe ainda se sentia mal por tudo que falou com a demi no celular...
Na casa da demi,ela ligou pro tay...
demi:oi tay
tay:oi,nossa...eu tava com tanta saudade de vc
demi:eu tambem
tay:eu fiquei pensando em voce todos os dias,depois daqele verão
demi:eu tambem,tay,eu preciso de voce aqui comigo
tay:claro,voce ta em casa?
demi:sim
tay:eu vou pegar um avião,e vou te ver
demi:vem rapido
tay:claro
demi:xau
tay:xau
Demi fica feliz porqe ela vai reencontrar o primeiro namorado dela,mas ela vai ter uma grande surpresa...
Com Joe........
joe:tomara que o nick e a miley venham logo...pra eu poder esqecer essa garota (ele tava falando da demi)
Com Taylor Squared....
tay:amor
taylor:o qe?
tay:eu vou viajar
taylor:pra onde?
tay:pra L.A
taylor:vai fazer o qe em Los Angeles?
tay:visitar uns amigos...
taylor:ta..entaum eu vou junto
tay:O QUE?????????
taylor:eu vou junto com voce...tem algum problema???
tay:naum..claro que naum..
taylor:entaum porqe ficou nervoso?
tay:qem? eu? eu naum fiqei nervoso...
taylor:ta...entaum eu vou com voce
tay:ta bom (com cara de decepcionado)
Como Tay ia pra L.A so pra ver a demi...ele naum qeria qe a taylor (sua namorada) fosse junto com ele,por mais qe ele negue...ele ainda gosta da demi.....
Taylor Squared ficam arrumando as coisas pra viajar...
Com Niley...
miley:ta pronto nick?
nick:estou...
miley:naum esqeceu nada né?
nick:naum amor...vamo logo
miley:ta
Niley vaum para o aeroporto
Com Joe....
joe fica dormindo em casa....quando e Kevão chega...
kevin:oi joe,dormindo uma hora dessas?
joe:pois é,eu to cansado
kevin:bom,eu vim buscar voce
joe:pra qe?
kevin:pra me ajudar a fazer uma casa na arvore
joe:me explica:pra qe uma casa na arvore?
kevin:quando meu filhote chegar,eu qero qe ele tenha uma casa na arvore
joe:a danielle ta gravida?
kevin:sim
joe:puxa...parabens irmão
kevin:voce vai me ajudar a fazer a casa na arvore?
joe:mas..é menino ou menina?
kevin:claro qe vai ser menino
joe:se voce ta dizendo....
kevin:entaum,vai me ajudar?
joe:claro,mas o nick e a miley estaum vindo pra ca
kevin:qe bom,eu tava com saudades do nick
joe:eles vaum chegar provavelmente amanhã....
kevin:entaum vamo logo...pra terminar tudo hoje...e amanhã a gente se encontrar com eles..
joe:ta
Joe e Kevin vaum pra casa do kevin....
Taylor Squared....
taylor:vamo..senaum a gente vai se atrasar
tay:ta bom
eles vaum pro aeroporto....entraum no avião...
Selly liga pra demi...
selly:demi
demi:oi
selly:ta tudo bem com voce?
demi:agora melhor do qe nunca..
selly:aaaaah,voce fez as pases com joe?
demi:o qe? naum...
selly:naum? entaum porqe voce ta toda feliz?
demi:sabe qem vai vir me visitar?
selly:qem?
demi:meu ex....
selly:qual?
demi:o tay..
selly:o seu primeiro namorado?
demi:é..
selly:voce ta ficando maluca demi? eu pensei qe voce ja tinha esqecido esse menino...
demi:eu naum to ficando maluca...e eu naum esqeci ele....
selly:mas e o joe? como qe fica ele?
demi:qe joe? eu naum conheço mais nenhum joe....ele naum gosta de mim...nem eu dele
selly:sei,e o jeito como voces se olharam? e ele qe tentou beijar voce?
demi:faça o favor de naum me lembrar mais disso,agora eu so qero pensar no tay..
selly;e o qe voce vai fazer quando ele chegar?
demi:naum sei...
selly:voce naum ta pensando em voltar a namorar com ele né?
demi:porqe naum?
selly:ele pode ter outra namorada sabia?
demi:naum qero saber...eu qero meu tay de volta..
selly:voce ta ficando maluquinha...eu vou desligar ta amiga?
demi:claro
selly:xau
demi:xau
Os Taylor's chegam em L.A e ...
taylor:onde é a casa dos seus amigos?
tay:na verdade...nós vamos ficar hospedados na casa de uma amiga minha......
taylor:ta..entaum vamos
Os taylor's chegam na casa da demi e tocam a campanhia
demi vai atender e.....
demi:oi tay...nossa qe saudade de voce...mas..qem é ela?
tay:a...demi...essa é a taylor
taylor:oi
demi:oi
tay:ela é minha namorada e ...
demi:sua namorada?
tay:é...
demi:ah...claro..podem entrar..
taylor:eu preciso tomar um banho..estou muito cansada..
demi:claro,la em cima tem quartos e banheiro...
tay:eu tambem tava com saudade de voce demi....
taylor:entaum,vem comigo amor
tay:ta
demi senta no sofá,muito decepcionada
Com Taylor Squared.....
taylor:gostei da sua amiga,ela é muito legal
tay:ela é
taylor:eu vou tomar banho,me espera ta amor?
tay:claro
tay fica sentado na cama esperando a taylor,mas ele fica pensando em demi
depois de 10 minutos...a taylor sai do banheiro,e vai trocar de roupa
taylor:qe foi amor?
tay:o qe?
taylor:voce ta preocupado...
tay:naum to naum...é impressao sua...
taylor:olha..eu to pensando em vestir um desses vestidos,eu visto o vermelho,ou o preto?
tay:qualqer um,voce fica linda com qualqer roupa
taylor:eu sei...
tay beija a taylor..e eles ficam se agarrando...
demi resolveu ir la no quarto em qe els estavaum pra ver se eles ja estavam prontos
quando demi abre a porta...ela vê a cena...
demi:hãm hãm
tay:ah..desculpa demi,a gente naum..
demi:naum...deixa pra la...
taylor:desculpa demi...
demi:voces vaum descer agora? o jantar ta quase pronto,minha mamy ja vai chegar..
tay:claro
eles vaum pra cozinha....sentam na mesa..e ficam jantando
demi naum pára de olhar pro tay...(com uma carinha de "porqe voce fez isso comigo")
a mamy de demi chega junto com joe e os pais dele........
Qual será a reação do Joe,quando ele ver a demi?
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

5 comentários:

Cacau ;* disse...

OMG!
posta logoo!!
beijoos!!
ta perfeito!!
*-*

Andressa disse...

Vooc é má, kkkkkkkkk'
Posta logo, pelo amor de deus BFF
Por favorrrrrrrrrrrrrrrrr

O capitulo ta MARAVILHOSO
Que hora pra vooc para heim
Hum.... Posta

Beijuhh Drê

Andressa disse...

POSTA LOGO

Andressa disse...

POR FAVOR

. disse...

Rsrsrsrsrs

U.Uh, capítulo com Taylor Squared

Hi-5 mana!!!!

Well, o Taylor não vai perder a caeça a ponto de ainda gostar da Demi não né?

Continua logo, valeu a força com a Cathie!

Beijos!