CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Capitulo 2:Me Myself And Time

Depois dos "Jemi"terem brigado...demi ficou arrependida,e resolveu pedir desculpas pro Joe,mas antes ela foi na casa da selly...
selly:oi demi
demi:oi amiga
selly:entra
demi:amiga..eu fiz besteira
selly:ah...la vem....qual foi a besteira agora?
demi:eu briguei com o joe
selly:naum me surpreende,por isso qe vcs sairam taum bravos daqie naum foi?
demi:hum rum
selly:mas e o qe vc vai fazer agora?
demi:eu vou pedir desculpas a ele
selly:entaum pedi logo ué
demi:ta
demi ligou pra mamy dela pra perguntar o numero do celular do joe..depois ela ligou pro joe
demi:oi
joe:oi
demi:aqie é a demi...
joe:ah..o qe vc qer????
demi:te pedir desculpas
joe:agora vc qer pedir desculpas?
demi:olha...se vc naum aceita as minhas desculpas eu ate entendo,mas gritar comigo naum
joe:desculpa..mas eu naum aceito suas desculpas
demi:ah é,entaum xau
joe:xau
demi:ta vendo selly..
selly:o qe?
demi:ele naum gosta mais de mim
selly:naum fala assim
demi:mas é verdade....ele me odeia
selly:porqe vc naum vai tomar um banho....e depois vcs conversam melhor
demi:ta bom
selly:vai....depois eu ligo pra ele..
demi foi tomar banho (ela tava muito triste tadinha)...enquanto isso com joe...
joe:me liga pra me pedir desculpas....depois de tudo qe falou pra mim....
o celular do joe toca
miley:oi joe
joe:oi miley
miley:qe saudade de vc
joe:eu tambem tava com saudade
miley:como qe vc ta? ta namorando...solteiro...conta tudo
joe:bom...eu to solteiro mas...
miley:naum conta tudo...qem é ela?
joe:ela qem?
miley:sempre quando vc fala qe ta solteiro...é porqe ta com algum rolo com alguma menina....
joe:bom...naum é bem assim..um rolo...eu gosto dela...mas ela naum gosta de mim
miley:ela naum gosta de vc? tem certeza?
joe:ela me tratou mal....
miley:tadinho
joe:mas e vc?
miley:eu?
joe:é
miley:eu ainda to namorando com o nick
joe:porqe voces naum vem me visitar?
miley:eu tava pensando nisso......qeria te ver e ele tambem qer tiver
joe:entaum...marca um dia pra voces virem me visitar
miley:deixa eu ver....semana qe vem pode ser?
joe:claro
miley:entaum ta marcado né?
joe:hum rum
miley:eu tenho qe desligar agora,xau
joe:xau
com Niley.....
miley:amor...sabe com qem eu acabei de falar no celular?
nick:com qem?suas amigas patricinhas?
miley:muito engraçado,com o seu irmão joe
nick:serio?porqe voce naum me deu o celular pra eu falar com ele?
miley:pra qe amor...ele ta bem..e ta apaixonado
nick:o joe apaixonado? essa eu qero ver
miley:pois é..e parece qe a menina naum gosta muito dele
nick:shuahsuahauahauahaua
miley:amor..vou tomar banho
nick:ta bom,vou te esperar
miley:ta (miley beija nick)
com demi e joe......
aaaaaaaaaaaaaah so no proximo capitulo......
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

7 comentários:

Dê; disse...

Peerfeito amg *-*
Posta logo viu ? =D

Cacau ;* disse...

vc quer me matar parando ai né??
Ta perfeito!!!
posta loogoo!!!
beijoos!!
*-*

. disse...

Pq vc saiu do msn rs?: (

Tá bem legal, continua!
Eu gostei de Niley!

Beijos!

Andressa disse...

Vooc quer me matar BFF???????
Que hora pra vooc parar heim... vooc é má, kkkkk'

Posta o mais rapido possivel viiu?
Por favor, ja to ficando maluka aquie, seriiu.

Tomare que Joe e Demi se acertem.

Beijuh Drê

Andressa disse...

Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Andressa disse...

Logooooooooooooooo

Anônimo disse...

Eu nãoo quero que a Selena fica com o Nick jamais ele é feio sem a maquiagem (pra esconder os defeitos quer dizer ele todo porque o rosto dele jesus é mais)